Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Inner Circle - Sweat

Inner Circle foi formado em 1968 pelos irmãos Ian (baixo) e Roger Lewis (guitarra), em Kingston. Em 1974, lançaram o seu primeiro álbum, Rock The Boat, com o selo da Trojan Records. A formação inicial da banda era: Funky Brown (vocal), Prilly (vocal), Stephen Cat Core (guitarra), Ibo Cooper (teclado), além dos irmãos Lewis. Em 1976, Jacob Miller assumiria os vocais do Inner Circle e a banda começaria a fazer sucesso. Em 1993, o single "Sweat (A La La La La Long)" alcançaria o TOP 3 nas paradas do Reino Unido (a canção "Bad Boys" havia conseguido apenas a 52a colocação) e a décima sexta posição no Billboard Hot 100.4 Em 1995, o vocalista Calton Coffie adoece e fica por um longo período inativo. Ao recuperar-se da doença, decide abandonar a banda para seguir carreira solo. Seu lugar é então ocupado pelo atual vocalista, Kris Bentley. Origem: Wikipédia 


SUOR (A La La La La Long)

Estive observando você
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
vamos lá
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
hey

parado do outro lado da sala
eu vi você sorrir
disse que eu quero falar com você-oo-oo
por pouco tempo
Mas antes de eu fazer a minha jogada
Minhas emoções começam a correr solta
minha língua fica amarrado
e isso não é mentira
olhando em seus olhos
olhando em seus grandes olhos castanhos
ooh
e eu tenho que dizer isto a você
Hey

Garota, eu quero fazer você suar
suor até que você não pode suar mais
e se você gritar
vou empurrá-lo um pouco, mais, mais
garota que eu quero fazer você suar
suor até que você não pode suar mais
e se você gritar
vou empurrá-lo
Empurre-o, empurre-o um pouco mais

A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
vamos lá
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo

então eu disse a mim mesmo
Será que ela me ama ou não? '
mas os dreads feito saber
que o amor é o de obter
Com um pouco disso
e um pouco disso
minha letra vai para o ataque
minha língua fica amarrado
e isso não é mentira
olhando em seus olhos
olhando em seus grandes olhos castanhos
ooh garota
e eu tenho que dizer isto a você
hey!

Garota, eu quero fazer você suar
suor até que você não pode suar mais
e se você gritar
vou empurrá-lo um pouco, mais, mais
garota que eu quero fazer você suar
suor até que você não pode suar mais
e se você gritar
vou empurrá-lo
Empurre-o, empurre-o um pouco mais

A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
ooh
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
mais uma vez
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
cantá-la
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
hey

woo woo woo woo wee sim. Olho

olhando em seus grandes olhos castanhos
e eu tenho que dizer isto a você
hey

Garota, eu quero fazer você suar
suor até que você não pode suar mais
e se você gritar
vou empurrá-lo um pouco, mais, mais
garota que eu quero fazer você suar
suor até que você não pode suar mais
e se você gritar
vou empurrá-lo
Empurre-o, empurre-o um pouco mais

A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
sim
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
empurrá-lo empurrá-lo um pouco mais
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
bem
A a a a a tempo, ou o do o longo tempo longo, longo tempo
empurrá-la, empurrá-lo um pouco mais

Link: http://www.vagalume.com.br/inner-circle/sweat-a-la-la-la-la-long.html#ixzz38cWeiAyp

Nenhum comentário:

Postar um comentário