Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

LINEAR - SENDING ALL MY LOVE

Linear é o primeiro álbum de estúdio do grupo de freestyle Linear, lançado em 1990 pela gravadora Atlantic Records.O primeiro single do álbum, "Sending All My Love", se tornou a canção mais popular do álbum e do trio, chegando a posição 5 na Billboard Hot 100, e ganhando naquele mesmo ano o certificado de Ouro pelas mais de quinhentas mil cópias vendidas nos Estados Unidos. O segundo single, "Don't You Come Cryin'", embora não tenha repetido o sucesso do single anterior, conseguiu certo destaque, chegando a posição 70 na Billboard Hot 100. O último single, "Something Going On", não conseguiu sucesso.Devido ao sucesso do primeiro single o álbum chegou a posição 52 na Billboard 200.
Origem: Wikipédia



ENVIANDO TODO MEU AMOR

Enviando todo meu amor
Garota eu fecho meus olhos
e então eu começo a chorar por você
Você é o motivo pelo qual
Tenho que dizer adeus a você
Esta dor que tenho dentro
Só me faz querer morrer por você
Todas estas noites solitárias
Não parecem tão bem para você
Enviando toda meu

Enviando todo meu amor
Enviando todo meu amor para você

Estou enviando todo o meu amor
enviando todo o meu amor por você

Cada movimento que você faz
dia a dia Eu rezo para você
Quando eu fecho os olhos
lágrimas começam a cair por você

Enviando todo meu amor
Enviando todo meu amor para você

Esta dor que tenho dentro
Só me faz querer morrer por você

Enviando todo meu amor
Enviando todo meu amor para você

Enviando todo meu amor
Enviando todo meu amor para você

Estou enviando todo o meu amor
Enviando todo meu amor para você
Enviando toda meu
Enviando todo meu amor
Enviando todo meu amor para você

Garota eu fecho meus olhos
e então eu começo a chorar por você
Você é o motivo pelo qual
Tenho que dizer adeus a você
Esta dor que tenho dentro
Só me faz querer morrer por você
Todas estas noites solitárias
Não parecem tão bem para você

Enviando todo meu amor
Enviando todo meu amor para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário