Seguidores

domingo, 15 de junho de 2014

Jimmy Cliff - I Can See Clearly Now

Eu posso ver claramente agora "é uma canção escrita e gravada por Johnny Nash . Foi um single do álbum com o mesmo nome e alcançou o sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido, quando foi lançado, em 1972, atingindo o número um na Billboard Hot 100 chart. Ele estava coberto por muitos artistas ao longo dos anos, incluindo uma versão 1993 de acerto Jimmy Cliff , que re-gravados que para a trilha sonora do filme Cool Runnings , onde alcançou o top 20 no n º 18 na Billboard Hot 100.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Agora eu posso ver claramente 

Posso ver claramente agora que a chuva se foi
Consigo ver todos os obstáculos em meu caminho
As nuvens negras que me cegavam foram embora
Será um brilhante dia de sol
Brilhante dia de sol
Será um brilhante dia de sol
Brilhante dia de sol

Agora sim... a dor foi embora
Todos os sentimentos ruins desapareceram
Aqui está o arco-iris pelo qual tenho rezado
Será um brilhante dia de sol
Brilhante dia de sol

Olhe à sua volta... não há nada além do céu azul
Olhe em frente, não há nada além do céu azul

Posso ver claramente agora que a chuva se foi
Consigo ver todos os obstáculos em meu caminho
Aqui está o arco-iris pelo qual tenho rezado
Será um brilhante dia de sol
Brilhante dia de sol
Será um brilhante dia de sol
Brilhante dia de sol

Real, real, real, real, brilhante, brilhante
Dia de sol
SIm, hey será uma brilhante, brilhante, brilhante
Dia de sol


Link: http://www.vagalume.com.br/jimmy-cliff/i-can-see-clearly-now-traducao.html#ixzz34lSsDT1x

Nenhum comentário:

Postar um comentário