Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

Corona - Rhythm of the Night

Muita gente desconhece esta informação, mas a voz que canta o famosíssimo sucesso da década de 90 chamado: (The Rhythm of The Night) que em português quer dizer "O ritmo da noite". De nome artístico "Corona" Olga Maria de Souza, nasceu em 16 de julho de 1968. É uma cantora brasileira radicada na Itália. Com o single The Rhythm of The Night lançado em 05 de novembro de 1993, o hit ficou 112 dias consecutivos nas paradas da Itália, ficando também em primeiro lugar em países como, Espanha, Portugal, Grécia e Romênia.
 Fonte: Wikipédia.





Tradução:

O Ritmo Da Noite

Este é o ritmo da noite
A noite, oh, yeah
O ritmo da noite

Este é o ritmo da minha vida
Minha vida, oh, yeah
O ritmo da minha vida

Você poderia colocar um pouco de alegria no meu rosto
Oh, luz do sol em um lugar vazio
Me faça ficar excitada
E, querido, eu vou fazer você ficar

Oh, eu posso aliviar a sua dor
Sinta-se como se você me amasse novamente
Circulando, circulando, e vamos
Cada vez que eu ouço você dizer

Este é o ritmo da noite
A noite, oh, yeah
O ritmo da noite

Este é o ritmo da minha vida
Minha vida, oh, yeah
O ritmo da minha vida

Você não vai me ensinar como aprender a amar
Não vai sobrar nada para eu ansiar
Pense em mim queimando
E me deixe segurar sua mão

Eu não quero para enfrentar o mundo em lágrimas
Por favor, pense de novo, eu estou de joelhos
Cante essa canção para mim
Não há motivo para se arrepender

Eu sei que você quer dizer que

Este é o ritmo da noite
A noite, oh yeah
O ritmo da noite

Este é o ritmo da minha vida
Minha vida, oh yeah
O ritmo da minha vida

Este é o ritmo da noite
A noite, oh, yeah
O ritmo da noite

Este é o ritmo da minha vida
Minha vida, oh, yeah
O ritmo da minha vida

Este é o ritmo da noite
Este é o ritmo da noite
Ritmo da noite
Este é o ritmo da noite

Este é o ritmo da noite
A noite, oh, yeah
O ritmo da noite

Este é o ritmo da minha vida
Minha vida, oh, yeah
O ritmo da minha vida

Este é o ritmo da noite
A noite, oh, yeah
O ritmo da noite

Este é o ritmo da minha vida
Minha vida, oh, yeah
O ritmo da minha vida

Este é o ritmo da noite
Tradução: Letra e Música

2 comentários:

  1. Não é? Fiquei sabendo há pouco tempo, em uma matéria, se não me engano, no vídeo show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Debora, obrigado pelo seu comentário, bjoss

      Excluir