Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

Three Little Birds

" Three Little Birds " é uma canção de Bob Marley & The Wailers . É a quarta faixa de seu álbum de 1977 Êxodo e foi lançada como single em 1980. A música alcançou o Top 20 no Reino Unido. É uma das canções mais populares de Bob Marley . A canção foi regravada por vários outros artistas. Uma das capas mais notáveis ​​foi a cantora britânica Connie Talbot, cuja versão chegou ao número um na parada de singles Billboard Hot vendas em 2008.

Bob Marley -Three little birds
TRADUÇÃO:

Três Passarinhos

Não se preocupe com  coisa alguma
Porque cada  pequena coisa
Vai ficar bem
Dizendo , não se preocupe com coisa alguma
Porque cada pequena  coisa
Vai ficar bem

Levantei esta manhã
Sorri com o sol nascente
Três passarinhos
Em minha porta
Cantando músicas doces

De melodias puras e verdadeiras
Dizendo, "Esta é minha mensagem para você "
Dizendo , não se preocupe com coisa alguma
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem

Dizendo , não se preocupe com coisa alguma
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem
Levantei esta manhã
Sorria com o sol nascente

Três passarinhos
Em minha porta
Cantando músicas doces
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo, "Esta é minha mensagem para você "

Cantando, não se preocupe com coisa alguma
Preocupe-se com nada
Cada pequena coisa vai ficar bem
Não se preocupe!
Cantando, não se preocupe com coisa alguma"

Eu não me preocuparei !
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem
Cantando, não se preocupe com coisa alguma
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem

Eu não me preocuparei !
Cantando, não se preocupe com coisa alguma
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem

Cantando, não se preocupe com uma coisa
Porque cada pequena coisa
Vai dar tudo certo !

2 comentários: