Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Oh, Pretty Woman

"Oh Pretty Woman" foi lançada em agosto de 1964, sucesso mundial de Roy Orbison, escrita por ele e Bill Dees, passando vinte e um dias em 1º lugar na Billboard Hot 100. Orbison ganhou posteriormente o Prêmio Grammy de melhor interpretação vocal pop masculina de 1991. Em 1990 foi tema do filme "Uma Linda Mulher”, estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, dirigido por Garry Marshall a comédia romântica foi considerada pelos críticos como o filme de maior sucesso do gênero e mais popular dos últimos tempos.



Tradução:

Oh, Pretty Woman
Roy Orbison

Linda mulher, descendo a rua
Linda mulher, do tipo que eu gostaria de conhecer
Linda mulher, eu não acredito em você, você não é a verdade
Ninguém podia ser tão bonita como você, misericórdia

Linda mulher, você não vai me perdoar
Linda mulher, eu não poderia deixar de ver
Linda mulher, que você está linda, como pode ser
Você está sozinha assim como eu?

Mulher bonita parar por algum tempo
Mulher bonita conversar por algum tempo
Mulher bonita dar o seu sorriso para mim

Mulher bonita, sim, sim, sim
Mulher bonita olha na minha direção
Mulher bonita diz que você vai ficar comigo

Porque eu preciso de você, eu vou te tratar bem
Venha comigo bebê, seja minha esta noite

Mulher bonita, não se afaste
Linda mulher, não me faça chorar
Linda mulher, não vá embora, hey, ok
Se essa é a maneira que deve ser, ok

Eu acho que eu vou para casa, já é tarde
Haverá amanhã à noite, mas espere
O que eu vejo?

Ela está andando de volta para mim?
Sim, ela está caminhando de volta para mim
Oh, oh, mulher bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário