Seguidores

domingo, 23 de março de 2014

Lionel Richie - Stuck On You

Nascido em 20 de junho de 1949 em Tuskegee Alabama E.U.A Lionel Richie lançou o álbum de nome (can't Slow Down) que em português significa (Não pode abrandar) foi o primeiro de sua carreira de grandes sucessos. Também é produtor musical, fez parte da antiga banda The Commodores.
Gravada e escrita por Lionel Richie em 11 de outubro de 1983, (stuck on you) esta canção que em portugês quer dizer ( preso em você) obteve sucesso nas paradas musicais nos U.S.A chegando a posição de 3º lugar. No Reino unido acabou ficando na 12º posição.

Preso em você
(Eu) tenho esse sentimento no fundo da minha alma, que eu não posso perder
Acho que eu estou no meu caminho
Precisava de um amigo
E a maneira como eu me sinto agora eu acho que eu vou estar com você até o fim
Acho que eu estou no meu caminho
Eu estou muito  feliz por você ter ficado

Preso em você
Foi um tolo por muito tempo Eu acho que é hora de eu chegar em casa
Acho que eu estou no meu caminho
Tão difícil de ver
Que uma mulher como você poderia esperar alguma coisa  de um homem como eu
Acho que eu estou no meu caminho
Eu estou muito  feliz por você ter ficado


Oh, eu estou saindo nesse trem da meia-noite de amanhã
E eu sei exatamente onde estou indo
Embalado acima de meus problemas e eu jogado tudo fora
Porque desta vez queridinha
Estou voltando para casa para ficar

Eu estou preso em você
Eu tenho esse sentimento no fundo da minha alma, que eu não posso perder
Acho que eu estou no meu caminho
Precisava de um amigo
E a maneira como eu me sinto agora eu acho que eu vou estar com você até o fim
Acho que eu estou no meu caminho
Eu estou muito  feliz por você ter ficado

Nenhum comentário:

Postar um comentário