Seguidores

domingo, 2 de março de 2014

Brian McKnight-Back At One

Nascido em cinco de junho de 1969, Brian Mcknight é um americano cantor e compositor. Ele toca muitos instrumentos, dentre eles, piano, guitarra, baixo, percussão, trombone, tuba... É considerando um dos talentos mais forte do gênero R & B. Seu trabalho já lhe rendeu 16 indicações ao Grammy Avards sem vencer sequer um, este é o mesmo número de indicações do rapper Snoop Dogg que também nunca ganhou um. Lançada em 17 de agosto de 1999, álbum de mesmo nome da canção, permaneceu por 560 dias consecutivos na parada musical Billboard Hot 100 dos ESTADOS UNIDOS. Foi composta e produzida pelo próprio Brian.




De volta a um
Brian McKnight

É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber
Se você não sabe exatamente como eu me sinto
Então deixe-me mostrar-lhe agora que falo a verdade
Se todas as coisas, em seu tempo certo será revelada
( sim. .. )

Um , você é como um sonho tornado realidade
Dois, apenas quero estar com você
Três, garota isso é fácil de ver
Que você é a única para mim
E quatro , repita os passos de um a três
Cinco, fazer você se apaixonar por mim
Se alguma vez eu acredito que o meu trabalho está pronto
Então eu recomeçarei tudo de novo
( sim... )

É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
E tudo emocional quando você sabe do que se trata , ei
E indesejável para nós estarmos separados
Eu nunca teria ido muito longe
Porque você sabe que tem as chaves do meu coração
Porque ...

Um , você é como um sonho tornado realidade
Dois, apenas quero estar com você
Três, garota isso é fácil de ver
Que você é a única para mim
E quatro , repita os passos de um a três
Cinco, fazer você se apaixonar por mim
Se alguma vez eu acredito que o meu trabalho está pronto
Então eu recomeçarei tudo de novo
( sim... )

Diga adeus a escuridão da noite
Vejo a vinda do sol
Eu me sinto como uma criança , cuja vida está apenas começando
Você veio e deu nova vida a este meu coração solitário
Você me salvou
Em cima da hora

Um , você é como um sonho tornado realidade
Dois, apenas quero estar com você
Três, garota isso é fácil de ver
Que você é a única para mim
E quatro , repita os passos de um a três
Cinco, fazer você se apaixonar por mim
Se alguma vez eu acredito que o meu trabalho está pronto
Então eu recomeçarei tudo de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário