Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NIKITA

Lançada em 1985 é uma faixa do álbum Ice on fire. É considerada um dos grandes sucessos de Elton Jhon. Esta canção retrata um amor platônico por uma guarda da Alemanha de nome Nikita, ele não pode visitá-la porque não possui permissão para entrar no país. Ken Russell dirigiu o vídeo, a mulher que aparece nas cenas chama-se Anya Major, o diretor não sabia que o nome Nikita é um nome masculino na Rússia, ainda assim, Elton John aceitou a gravação.


Tradução:

Nikita
Elton John
( Elton John / Bernie Taupin )

Ei Nikita está fazendo frio?
Em seu pequeno canto no mundo?
Você pode rolar ao redor do globo
E nunca encontrar uma alma mais calorosa para conhecer

Oh, eu vi você so lado do muro
Dez dos seus soldados de lata em uma fileira
Com olhos que pareciam gelo pegando fogo
O coração humano um cativo na neve

coro
Oh Nikita , você nunca saberá , nada sobre a minha casa
Eu nunca vou saber como é bom te abraçar
Nikita eu preciso tanto de você
Nikita, é o outro lado de qualquer vida dada no tempo
Contando dez soldados de lata em uma fileira
Oh não, Nikita você nunca saberá

Você algum vez já  sonhou comigo?
Você já viu as cartas que eu escrevo?
Quando você olha através do arame?
Nikita você conta as estrelas à noite?

E se alguma vez chegar uma hora em que
Armas e portões já não te prender mais
E se você se sentir livre para fazer uma escolha
Basta olhar para o oeste e encontrar um amigo

coro
Oh Nikita , você nunca saberá , nada sobre a minha casa
Eu nunca vou saber como é bom te abraçar
Nikita eu preciso tanto de você
Nikita, é o outro lado de qualquer linha no momento
Contando dez soldados de lata em uma fileira
Oh não, Nikita você nunca saberá

Nenhum comentário:

Postar um comentário