Seguidores

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Another Day in Paradise

Esta canção foi escrita e gravada pelo cantor britânico Phil Collins, no ano de 1989, ele a fez com a intenção de voltar os olhos dos governantes dos grandes centros urbanos, principalmente na cidade de Washington, onde visitou e ficou aterrorizado com a situação das pessoas que viviam no extremo da pobreza. Essa música alcançou a primeira posição nas rádios de vários países na semana de natal de 1989. Permaneceu por 28 dias na primeira posição da Billboard hot 100, foi primeiro lugar nas paradas em países como Alemanha, Canadá, Noruega. Também atingiu um feito inédito para Collins, sendo a música mais executada nas rádios brasileiras. “Another Day in Paradise” ainda rendeu-lhe um Grammy de melhor single do ano de 1990.




Tradução:

Outro Dia No Paraíso

Ela chama o homem na rua
"Senhor, você pode me ajudar?
Está frio e não tenho onde dormir
Há algum lugar que você possa me indicar?"

Ele continua andando, não olha pra trás
Finge que não pode ouvi-la
Começa a assobiar enquanto atravessa a rua
Parece embaraçado por estar ali

Refrão:
Oh, pense duas vezes
Porque é outro dia para você e eu no Paraíso
Oh, pense duas vezes
Porque é outro dia para você e eu no Paraíso
Você e eu no paraíso

Pense nisso

Ela chama o homem na rua
Ele pode ver que ela esteve chorando
Ela tem bolhas nas solas de seus pés
Ela não pode caminhar mas ela está tentando

Refrão:
Oh, pense duas vezes
Porque é outro dia para você e eu no Paraíso
Oh, pense duas vezes
Porque é outro dia para você e eu no Paraíso
Você e eu no paraíso

Senhor, não há nada mais que alguém possa fazer?
Senhor, deve haver algo que Você possa dizer

Você pode dizer pelas marcas no rosto dela
Você pode ver que ela esteve lá
Provavelmente mudando-se de cada lugar
Porque ela não se instalou lá

Refrão:
Oh, pense duas vezes
Porque é outro dia para você e eu no Paraíso
Oh, pense duas vezes
Porque é outro dia para você e eu no Paraíso
Você e eu no paraíso

É só um outro dia
Para você e eu no Paraíso

Um comentário:

  1. Tambien amo esta musica ! Es la musica que realmente tiene sentido.y es hermosa. Saludos!

    ResponderExcluir