Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

Milli Vanilli - Girl I'm Gonna Miss You


Milli Vanilli foi uma banda de pop  criado por Frank Farian em Munique, Alemanha, em 1988. O grupo foi formado com Fab Morvan e Rob Pilatus. Álbum do grupo estreia, o sucesso internacional alcançado  lhes rendeu um Grammy de Melhor Artista em 21 de fevereiro de 1990 Milli Vanilli se tornou um dos artistas pop mais populares no final de 1980 e início de 1990. O sucesso deles virou infâmia, quando o prêmio Grammy foi retirado após LA Times autor Chuck Philips revelou que os vocais no álbum não eram as vozes de Morvan e  Rob Pilatus.


Tradução:

Garota, Vou Sentir Sua Falta

Eu sabia desde o começo
Que você machucaria meu coração
Mas mesmo assim eu tive que representar esta parte dolorosa
Você me seduziu e iludiu com seus dedos
Com seu sorriso mágico
Você me manteve preso a uma jura de amor
Você me enfeitiçou
Me deixou surpreso
Mas não havia nada que eu pudesse fazer para que você ficasse
Vou sentir sua falta
Todo o amor que sinto por você
Nada poderia fazer mudar meu ponto de vista
Oh garota
Vou sentir sua falta

Com todo o amor que sinto por você
Nada poderia fazer você mudar seu ponto de vista
Você está partindo
Agora estou aqui, perdendo meu tempo
Eu simplesmente não sei o que devia fazer

É uma tragédia para mim
Ver que o sonho acabou
E nunca esquecerei o dia em que nos encontramos
Garota, vou sentir sua falta

Como mel de abelha
Você tirou o melhor de mim
Agora não posso apagar estas memórias
Como num conto de fadas
Você é tão irreal
Você me deixou uma ferida que é tão dificil de cicatrizar
Você me fez sentir no paraíso
De volta a terra não posso me sentir
Frio como o gelo
Vou sentir sua falta
Eu perdi você

Nenhum comentário:

Postar um comentário