Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

INNER CIRCLE-Games People Play


Os Jogos Que As Pessoas Jogam

Na na na na na na na na na
Falando sobre você e eu
E o jogo que as pessoas jogam

Todos os jogos que as pessoas jogam agora
Toda noite e todo dia agora
Nunca significando o que eles dizem
Nunca dizem o que eles pensam

Primeiro você enrola muito as suas horas
Nas suas torres concretas
Logo você será coberto por flores
Na traseira de uma limusine preta

Gente que se aproxima de você
Cantando gloria e aleluia
Então eles tentam lhe bater
Em nome do senhor

Na na na na na na na na
Falando sobre você e eu
E o jogo que as pessoas jogam

Todos os jogos que as pessoas jogam agora
Toda noite e todo dia agora
Nunca tem significado o que eles dizem
Nunca diga o que eles pensam

Então eles te ensinam á meditar
Leia o seu horóscopo e mude o seu destino
E mais adiante pro inferno com ódio
Avance e me dê um pouco mais

Na na na na na na na na
Falando sobre você e eu
E o jogo que as pessoas jogam

Primeiro você abandona a sua sanidade mental
Vira as costas para a humanidade
E você não da a mínima

Na na na na na na na na
Falando sobre você e eu
E o jogo que as pessoas jogam

Nenhum comentário:

Postar um comentário