Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You

A música "(Everything I Do) I Do It for You"   é o primeiro single do álbum (Waking  Up the Neighours) escrita e gravada por Bryan Adams em 1991, foi trilha sonora do filme ( Robin Hoob: Prince of Thieves)  também ganhou um Grammy Awards em 1992, e ainda é a música com maior tempo na parada Global Track Chart, ficando por 133 dias consecutivos. 





Tradução:

Olhe em meus olhos 

Você vai ver o que você significa para mim 

Basta procurar o seu coração, procure em sua alma 

E quando você me encontrar lá 

Você vai procurar mais nada 


Não me diga 

Não vale a pena tentar para 

Você não pode me dizer 

Não vale a pena morrer por 

Você sabe que é verdade 

Tudo o que eu faço, eu faço isso por você 


Basta olhar em seu coração 

E você vai encontrar 

Não há nada lá para esconder 

Apenas me aceite como eu sou, a minha vida 

Eu daria tudo 

Eu sacrificaria 


Não me diga 

Não vale a pena lutar por 

Eu não posso ajudá-lo 

Não há nada que eu queira mais 

Você sabe que é verdade 

Tudo o que eu faço, eu faço isso por você 


Não há amor como o seu amor 

E nenhum outro poderia dar mais amor 

Não há outro lugar, a menos que você está lá 

Todo o tempo, todo o caminho, sim 


Oh, você não pode me dizer 

Não vale a pena lutar por 

Eu não posso ajudá-lo 

Não há nada que eu queira mais 

Eu lutaria por você 

Eu mentiria por você 

Anda o selvagem para você 

Sim, eu morreria por você 


Você sabe que é verdade 

Tudo o que faço, ooooh, 

Eu faço isso por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário