Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Inner Circle - Black Roses

Esta música foi lançada em 1986 pela banda jamaicana INNER CIRCLE. O estilo da banda foi decisivamente marcado pelo acidente automobilístico que tirou a vida do vocalista Jacob Miller, em 23 de março de 1980. Após a morte de Jacob Miller, a banda se separa, mas, em 1982, ainda lança um álbum chamado Something So Good. Em 1986, os irmãos Lewis reativam definitivamente o Inner Circle, com um novo vocalista: Calton Coffie, com o qual gravam Black Roses.

Rosas negras

O que aconteceu com meu jardim de rosas negras?

Oh anos de  cultivação tão longos
Quando eu era menino eu plantei um jardim
Isso significou muito para mim

Um de  verdade , sim.

Um jardim de amor , nenhum como este antes
 De um tipo único , sim.
Uma oração para você e para mim

O que aconteceu com meu jardim de rosas negras?

Oh anos de cultivação tão longos
O que aconteceu com meu jardim de rosas negras?
Dizem que um estranho tratou-as errado

Se pudermos manter as velas acesas

Para protegê-las da dor,
Oh deixá-las rir de novo , oh oh

Regar o mundo com sua inocência

Cujas lágrimas parecia como chuva
A história permanece a mesma

Mas um a um, elas foram se  perdendo

Os estranhos pensaram
Os estranhos pensaram
 que eu estava dormindo
algumas vidas
Algumas vidas não significam nada para algumas pessoas

Cuidado agora nós os pegamos fugindo


O que aconteceu com meu jardim de rosas negras?

Oh anos de cultivação tão longos
O que aconteceu com meu jardim de rosas negras?
Dizem que um estranho tratou-as errado

Diga-me

O que aconteceu com meu jardim de rosas negras?
Será que alguém vai me ajudar a cantar esta canção?
Eu não  as vi por tanto tempo [ tanto tempo ]

Minhas rosas negras

Onde você estão ?
Será que alguém vai me dizer?
As minhs , minhas rosas negras
Minhas preciosas rosas negras

Noite e dia

Eu ouço as crianças chorando elas dizem
O que aconteceu com meu jardim de rosas pretas?

Oh anos de cultivação tão longos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário